Microfisioterapia somada a Fisioterapia Manipulativa: O caminho para a cura do seu corpo

Entenda o que é a microfisioterapia e a fisioterapia manipulativa, e como as duas juntas podem ajudar a tratar e prevenir problemas como stress e ansiedade!

Campanha contra a Dengue - Prefeitura de Campo Grande MS

O mundo está em constante evolução e o tempo está passando bem depressa. Com isso trazem em números efeitos ao organismo, ansiedade, depressão, problemas relacionados a parte psicológica afetam o físico e vice-versa.

A fisioterapia com seus tratamentos e prevenções vem acompanhando essa evolução e melhorando o modo e a forma de trabalhar com seus pacientes. Dessa maneira as fisioterapeutas Joelma e Juliane tomaram seus conhecimentos para levar o melhor as pessoas que as procuram.

A fisioterapia manipulativa é uma área da fisioterapia que lida com o manejo de condições neuromuscular esquelética, embasada no raciocínio clínico, enquanto abordagem de tratamento altamente específicas, incluindo técnicas manuais e exercícios terapêuticos.

A microfisioterapia é uma técnica de origem francesa, da área da fisioterapia, que tem por objetivo eliminar traumas através de micro palpitações realizadas na pele através da ativação do sistema imunológico, pois se trata de uma técnica de autocura.

Como é realizado o tratamento?

Agendamos a primeira consulta que é avaliação. Esse primeiro contato é de extrema importância pois nele vamos avaliar e traçar as possíveis causas das suas queixas. Você pode estar passando por desequilíbrios estruturais, viscerais, crânio sacrais e até mesmo emocionais refletindo no físico.

Quando detectamos toda essa cadeia, recomendamos as sessões necessárias para o tratamento. Nesse ponto entra o casamento da microfisioterapia com a fisioterapia manipulativa.

Você será avaliado por duas profissionais competentes, cada uma em seu momento, que visam e procuram fazer o melhor para que você saia dessa condição de dor e incômodos. Após a primeira sessão de avaliação com seu terapia manipulativa e a sessão de microfisioterapia, vamos conseguir ao certo tratar todas as estruturas que estão em desequilíbrio e a partir desses primeiros contatos com seu corpo já irá ficar programado em busca da autocura.

Tanto a microfisioterapia quanto a fisioterapia manipulativa tem trazido resultados significativos aos clientes que se submetem a realização desses tratamentos que relatam grande e melhora da qualidade de vida, deixando para trás padrões de dores físicas e emocionais, que por muitas vezes, já estavam estabelecidos há bastante tempo.

O tempo está passando depressa sim, mas não precisa ser com dores. Com certeza se você conhecer o tratamento, ou seu tempo passará com mais qualidade de vida.

*Os anúncios e informes publicitários assinados são de responsabilidade de seus autores,
e não refletem necessariamente a opinião da Revista Saúde Mais.


Recomendados para você