Terapias holísticas: Um conceito diferente de saúde

As terapias holísticas oferecem um conceito diferente de saúde, pois conseguem enxergar o corpo físico e energético das pessoas. Saiba mais!

Campanha contra a Dengue - Prefeitura de Campo Grande MS

Preocupadas com o todo, as terapias holísticas propõem um conceito diferente de saúde, já que enxergam o corpo físico e energético das pessoas, tratando ambos simultaneamente, por meio de métodos naturais e, na maioria das vezes, pouco invasivos.

Entre as técnicas mais conhecidas de abordagem holística, temos acupuntura, reiki, fitoterapia, cromoterapia, aromaterapia, alinhamento dos chacras, radiestesia, massagem vibracional quântica e regressão consciente.

Segundo o terapeuta Pedro Nicolish, a procura por essas terapias aumenta no fim do ano. “As pessoas querem fechar um ciclo e se equilibrar para iniciar outro”, explica. Para isso é feito uma consulta para saber a origem do problema espiritual, kármico ou energético.

Se a solução do problema for física ou energética, é o Pedro quem cuida da pessoa, mas, se for espiritual ou kármica, Natalia Christiane Nicolish, conhecida como professora Natalia, entra em ação. Ambos têm diversos cursos na área e se mantêm em aperfeiçoamento constante.

Há 25 anos em Campo Grande a professora Natalia auxilia na solução dos problemas de equilíbrio espiritual e emocional, usando como ferramentas o tarô, as cartas ciganas, runas, a angelologia, os passes energéticos e espirituais e o mapa astral.

“Nós buscamos despertar na pessoa o autoequilibrio corpóreo e espiritual, por meio da correção e harmonização de seus próprios recursos físicos, emocionais e energéticos”, conta.

No centro místico em que atende, o casal tem toda infraestrutura necessária para aplicar as técnicas. Em uma maca, um colchão vibratório e músicas new age ajudam a relaxar, enquanto a pessoa recebe a cromoterapia. Também nesta sala, o terapeuta investiga o nível energético por meio da aura e indica o melhor tratamento.

terapia holística

De acordo com o casal de terapeutas, por intermédios dessas técnicas, a terapia ajuda pessoas com estresse físico e emocional, dores nas costas, nos ombros, membros superiores e inferiores e no ciático, além de combate e prevenção à insônia, ansiedade e depressão.

O tarot pode ir buscar as respostas que você necessita, elucidar seu futuro profissional, amoroso, financeiro, espiritual, enfim.

Através da leitura dos jogos dessas cartas, é possível fazer uma série de inferências sobre passado, presente e futuro.

Muitas vezes, passamos por momentos difíceis em nossas vidas e, para enfrentá-los, precisamos tomar decisões importantes. Muitas delas são tão sérias que podem impactar fortemente o nosso destino e, diante disso, não sabemos o que fazer. O tarot é muito útil nessas horas!

Quando o amor não é correspondido ou há dificuldades no relacionamento podemos contar com uma ajuda espiritual. O número de pessoas que vem aderindo aos trabalhos de Amarração Amorosa. Magia para o amor, Simpatia para o Amor, vem crescendo diariamente, pelo fato de seus objetivos serem realizados de maneira verdadeira. Envolver os casais, causar emoções, vínculos afetivos, despertar para o carinho e compreensão são nossos objetivos.

*Os anúncios e informes publicitários assinados são de responsabilidade de seus autores,
e não refletem necessariamente a opinião da Revista Saúde Mais.

Recomendados para você

O parto humanizado

O parto humanizado

O que é o parto humanizado? Neste texto, vamos entender como surgiu o parto humanizado, enquanto refletimos sobre o seu verdadeiro significado. Confira!