Transformação pelo toque das mãos

As mãos do profissional em estética é fundamental para a transformação do rosto, do corpo e da mente dos clientes. Conheça novas práticas em estética!

O trabalho de uma esteticista contribui para vários fatores na vida daqueles que buscam o cuidado tanto com a aparência quanto com a saúde.

As mãos dessas profissionais são fundamentais para a transformação do rosto, do corpo e da mente dos clientes. Os métodos vêm melhorando a cada dia e para isso as profissionais devem ficar antenadas nas novas tecnologias e práticas estéticas.

Pensando nisso, Keoly Rondon, proprietária e terapeuta em estética do Centro de Beleza Espaço Vip viu oportunidade em aperfeiçoar seus conhecimentos e fez mais alguns cursos como: o Ortofit, Intradermoterapia e também se tornou Pupila Cinco Estrelas do método Renata França, durante a pandemia.

O Ortofit consiste em uma técnica genuinamente ortomolecular que neutraliza e elimina a ação dos radicais livres da composição celular. O tratamento busca a harmonização corporal, sendo que os procedimentos da ortomolecular são construídos com base na adequação das reações bioquímicas, agindo diretamente nas causas que prejudicam a estabilidade do indivíduo. Ao todo são 30 minutos do método, que utiliza a técnica ortomolecular de massoterapia e endermologia francesa, associada à cosmecêuticos.

Segundo Keoly, em apenas uma única sessão, os procedimentos auxiliam na manutenção de peso, modelagem e tonificação dérmica, promovendo harmonização corporal, com resultados fantásticos. Trata diversas disfunções estéticas através da desinflamação, destoxificação e eliminação do ranço celular.

Já a Intradermoterapia é um tratamento indicado para flacidez, celulite e a gordura localizada. A execução da técnica é baseada na infiltração de medicamentos na derme ou no tecido subcutâneo (camada profunda da pele), por intermédio de uma agulha muito fina e delicada.

Os ativos utilizados na Intradermoterapia são substâncias lipolíticas, responsáveis por quebrar os nódulos gordurosos e celulíticos diretamente na região subcutânea.

E para dar um up grade no seu currículo, Keoly também colocou em seu rol de cursos, durante a pandemia, mais um módulo do método Renata França, se tornando uma pupila 5 estrelas da drenagem linfática e massagem modeladora preferidas das famosas.

Com os conhecimentos adquiridos, a esteticista faz um alerta para a importância do beber água, pois tem observado que muitas pessoas não tomam a quantidade suficiente para manter a saúde.

“Se não tiver água, não tem vida. Uma pessoa de 65 kg deve beber no mínimo 2.275 litros de água. Se beber menos que isso, a água atua apenas no funcionamento dos órgãos”, explica. O cálculo para saber quanto de água tomar é feito com a multiplicação do peso x 0,35 = valor de quanto beber água por dia.

Com mais de nove anos de mercado, Keoly não pretende parar de se dedicar aos estudos e está em constante evolução. “Os tratamentos são diferenciados conforme evolução das técnicas. Um procedimento realizado em janeiro já não é mais o mesmo que o realizado hoje, pois as técnicas são aprimoradas para um melhor resultado”, salienta.

Home Care

Com a pandemia, a procura por atendimento Home Care cresceu, pois as pessoas não querem se arriscar a sair de casa e preferem realizar os procedimentos no conforto do seu lar. Com isso Keoly Rondon implementou o Sistema Móvel de Estética Avançada, para o conforto de suas clientes.

“Dessa forma posso atender minhas clientes com mais comodidade e segurança”, afirma. Os equipamentos utilizados são da mais alta tecnologia, como a Criolipálise de Placa, que é levada até o lar de quem pretende ficar em dia com a beleza.

Novos Públicos

Um dos nichos também atingido, com fato de estarmos vivendo dias fora do normal, foram as puérperas (pós parto), que com a divulgação dos benefícios dos tratamentos realizados após ter bebê a procura aumentou significativamente.

Keoly também está preparada para atender qualquer tipo de pós-cirúrgico e vem sendo procurada com mais frequência para esse tipo de atendimento. “Logo após a cirurgia eu entro para realizar procedimentos necessários no paciente, para a melhor recuperação do pós-cirúrgico. e depois também realizo o Home Care, quando o paciente já estiver em casa”, explica.

Assim, médicos e pacientes têm contratado a esteticista para realizar procedimentos não só para beleza, mas também em benefício da saúde.
E com isso a esteticista vem transformando corpos como toque de suas mãos, se tornando a esteticista queridinha dos Campo-Grandenses e também tem conquistado clientes estrangeiras.

“A estética deixou de tratar apenas a aparência e vem proporcionando saúde para quem pretende se cuidar não apenas por fora e sim começar de dentro para fora. Um tratamento realizado com detox, massagens, injetáveis e outros procedimentos podem aumentar não somente a autoestima da pessoa e sim proporcionar saúde”, finaliza.

Centro de Estética Espaço Vip
Rua Camboatá, 204 – Moreninha I
67 99114-0588
@keolyron / @centroesteticacg

*Os anúncios e informes publicitários assinados são de responsabilidade de seus autores,
e não refletem necessariamente a opinião da Revista Saúde Mais.

Recomendados para você

O parto humanizado

O parto humanizado

O que é o parto humanizado? Neste texto, vamos entender como surgiu o parto humanizado, enquanto refletimos sobre o seu verdadeiro significado. Confira!

Oi mulher! Conheça a CÍPRIA

Oi mulher! Conheça a CÍPRIA

Quantas vezes você já pensou aonde ir ou o que fazer, quando a sua saúde pede atenção? Conheça a CÍPRIA, sua nova opção de saúde!