Mas afinal, o que é Harmonização Facial?

Já ouviu falar de Harmonização Facial? Conheça estes procedimentos estéticos e entenda como eles podem ajudar a melhorar o seu visual!‭

Campanha contra a Dengue - Prefeitura de Campo Grande MS

A Harmonização Facial consiste em um conjunto de procedimentos estéticos para criar uma melhor harmonia entre os seus dentes,‭ ‬a boca e o rosto de uma forma geral.‭ ‬Conhecida também como Harmonização Orofacial.

Isso significa que às vezes,‭ ‬após um tratamento odontológico,‭ ‬mesmo com os dentes perfeitos,‭ ‬parece que algo ainda não está perfeito.‭ ‬É nesse momento que a harmonização facial entra em ação,‭ ‬pois podem ser outros detalhes na boca ou no rosto que precisam ser complementados para que o seu sorriso fique simplesmente perfeito e você ainda mais linda.

Para você entender melhor,‭ ‬a harmonização facial pode englobar diferentes procedimentos estéticos referentes aos dentes,‭ ‬lábios,‭ ‬gengiva,‭ ‬pode estar relacionado às funções de músculos faciais,‭ ‬assim como às expressões faciais,‭ ‬possíveis marcas de expressão e ainda ao processo de envelhecimento natural.

Como quase tudo na estética e beleza,‭ ‬a harmonização facial vai variar de acordo com o sorriso e fisionomia de cada pessoa,‭ ‬afinal,‭ ‬cada um tem um tipo de rosto e características diferentes,‭ ‬nós partimos do princípio do visagismo.

Temos como exemplos de procedimentos que se encaixam na Harmonização Facial‭ ‬:

  • ‬Aplicação de Toxina Botulínica‭ (‬Botox‭)
  • ‬Preenchimento Facial das regiões que necessitam volume ou até mesmo aquelas preventivas
  • “‬Skinbooster‭”‬ para a hidratação da pele e formação do colágeno devolvendo o aspecto natural‭ ‬da pele onde apresenta rugas no processo de envelhecimento e na prevenção
  • ‬Bichectomia,‭ ‬que consiste na remoção do excesso de gordura nas bochechas e não é indicado apenas como uma função estética,‭ ‬mas também para quem tem problemas em morder as bochechas‭
  • ‬Entre muitos outros procedimentos,‭ ‬e os estéticos nos dentes.‭

Marque sua avaliação e cuide do seu sorriso e de sua saúde como você merece‭!

*Os anúncios e informes publicitários assinados são de responsabilidade de seus autores,
e não refletem necessariamente a opinião da Revista Saúde Mais.


Recomendados para você

Infertilidade: As principais causas

Infertilidade: As principais causas

A infertilidade tem se tornado cada vez mais comum entre os casais, por diferentes patologias. Separamos aqui as mais frequentes; Conheça!

Implantes: Tudo o que você precisa saber

Implantes: Tudo o que você precisa saber

Perdeu um dente? Não tenha medo: Existem diferentes formas de repor essa perda de forma satisfatória. Veja algumas opções de implantes e suas vantagens!