218 mil votos: Marquinhos Trad de novo!

Com 218 mil votos, Marquinhos Trad foi reeleito no primeiro turno para prefeito. Confira esta entrevista exclusiva com temas importantes!

Campanha contra a Dengue - Prefeitura de Campo Grande MS

Com 218 mil votos, Marquinhos Trad foi reeleito no primeiro turno para prefeito. Na última edição do ano da Revista Saúde Mais, procuramos o campeão de votos, para saber de suas perspectivas para mais quatro anos de administração de Campo Grande. Na entrevista procuramos abordar vários assuntos de interesse dos nossos leitores.

Então confira na sequência a entrevista feita com o prefeito Marquinhos Trad.

RSM – Quais os planos para os próximos quatro anos a frente do município?

Marquinhos – Trabalhar muito para cumprir todas as 55 metas do nosso plano de governo. Entregar o melhor para nossa cidade, em todas as áreas. E não deixaremos para amanhã. Já começamos.

Lançamos o Reviva Mais Campo Grande, com mais de R$ 1,3 bilhão em investimento em mais de 55 obras, com geração de mais de 24 mil empregos. São obras que vão melhorar a saúde, educação, transporte público, segurança e tantos outros setores, nas sete regiões de Campo Grande.

RSM – A população pode esperar um bom trabalho? Muitos dizem q reeleição não é bom, porque o prefeito trabalha menos.

Marquinhos – Vamos trabalhar ainda mais. Nos primeiros quatro anos, tivemos mais dificuldade para organizar a Prefeitura. Agora, ainda que o mundo enfrente uma pandemia, que impõe algumas restrições, estamos trabalhando ainda mais para colher todos os frutos plantados neste primeiro mandato.

Estes frutos se traduzem em resultado para a população, seja na contração de novos guardas, com concurso que já sai neste primeiro semestre de 2021, na entrega de novas unidades de saúde e escolas, de mais de 2 mil casas populares ou dos mais de 200 quilômetros de asfalto para cidade.

RSM – É difícil fazer uma gestão tendo que encarar o Coronavírus?

Marquinhos – Não está sendo fácil para o mundo inteiro. No início, todo mundo foi pego de surpresa. Agora, temos experiência para tomar decisões, sempre com responsabilidade, priorizando a vida das pessoas, sem também esquecer da vida econômica do Município, que também garante a sobrevivência da população. Nós contamos com o auxílio de cada cidadão, que fazendo sua parte, nos ajudará a vencer esta pandemia.

RSM – O prefeito pensa em iniciar várias obras em 2021?

Marquinhos – Lançamos o Reviva Mais Campo Grande, com mais de 55 obras que serão iniciadas já no próximo ano. Neste pacote, implantação de infraestrutura urbana, com pavimentação, drenagem, restauração de pavimento, sinalização e acessibilidade em diversas regiões do município de Campo Grande; continuidade do Reviva Campo Grande, abrangendo aproximadamente 30 quilômetros de vias, entre as Avenidas Fernando Correa e Mato Grosso e as Ruas José Antônio e Calógeras; reforma dos terminais de ônibus; requalificação de diversas praças e parques; reforma da Orla Morena; revitalização da Lagoa Itatiaia; construção da primeira piscina olímpica de Campo Grande; conclusão da construção das UBSF Jardim das Perdizes; Jardim Presidente e Santa Emília, entre outras obras.

RSM – Como anda a parceria com a vice-prefeita?

Marquinhos – A melhor possível. A Adriane é uma mulher correta, ficha limpa, que tem vocação para cuidar das pessoas. É humana, humilde e não deixa o poder subir à cabeça. A gente se completa.

RSM – Os bairros serão contemplados com asfalto?

Marquinhos – Teremos obras em todas as regiões de Campo Grande, seja com recapeamento ou asfalto novo, que chega para o Rita Viera; Parque Dalas; Oliveira; Nova Campo Grande (etapa A e B); Nova Lima (etapas B, C e D); Nasser (etapas A e B); Seminário (etapa A); Atlântico Sul (etapa C); Mata do Jacinto (etapa D;, Sírio Libanês e Vila Lídia; Jardim Centenário e Jardim Noroeste.

Nossa primeira etapa do novo pacote de obras já se inicia com recapeamento em 50 quilômetros de via. Podemos citar como exemplo o recapeamento da Santa Quitéria, Campestre e Divisão, na região do Aero Rancho; Vitor Meiereles e Santana, no Bandeira; Jeribá e Vitório Zeola, no Prosa; Yokoama, Capibaribe e José Linhares, Café Filho e Rua dos Andradas, no Imbirussu.

RSM – O que o prefeito espera dos novos vereadores?

Marquinhos – Uma parceria de muito trabalho, com projetos para mudar a vida das pessoas que vivem na nossa cidade.

RSM – Pra finalizar gostaria que o prefeito deixasse aqui uma mensagem de agradecimento aos seus eleitores.

Marquinhos – Eu agradeço a cada um que saiu de sua casa e disse sim para nossa administração. Para cada pessoa que acreditou que a nossa proposta é a melhor para nossa cidade. Aos que votaram e não votaram em nós, fica aqui o nosso compromisso de muito trabalho para continuar o processo de transformação da nossa cidade.

*Os anúncios e informes publicitários assinados são de responsabilidade de seus autores,
e não refletem necessariamente a opinião da Revista Saúde Mais.

Recomendados para você

Menopausa: Tratamentos

Menopausa: Tratamentos

A realidade feminina se modifica bastante com a chegada da menopausa. Conheça os aspectos relacionados à saúde que envolvem essa fase da vida da mulher!