Sem barulhinho, sem dor: dentista traz litetouch, que redefine conforto aos pacientes

wp-content/themes/saudemais/img/banner/banner-300x600-Jan24.gif" style="width:300px;margin:1em auto;">?>

A redefinição de conforto chegou em Campo Grande, pelas mãos de João Rodrigo Fernandes (CRO MS 3729), que está disponibilizando o Litetouch aos pacientes. Especialista em implantes dentários e atuante no ramo há quase 20 anos, o dentista sempre buscou por melhorias, oferecendo agora um laser de alta potência que faz cerca de 30 procedimentos. E o melhor de tudo: sem barulho, sem dor e quase sempre sem anestesia. 

“É a última tecnologia em procedimentos dentários. O litetouch é um aparelho que vai reagir com a água e a hidroxiapatita, que se encontra na estrutura óssea dos dentes. Desta forma, ocorre a reação do laser e fazemos tratamentos mais conservadores, sem a necessidade de um anestésico, por exemplo”, explicou Dr. João Rodrigo. 

Desta forma, é possível fazer a remoção de cáries, restaurações sem que seja necessário remover a estrutura dentária, que é a resina, retirando o tecido careado e deixando toda o dente sadio e intacto, diferente de tratamentos convencionais que fazem o desgaste. A remoção de facetas também é um procedimento em que toda a estrutura do dente é preservada, tudo isso sem o barulhinho do motorzinho e toques nos dentes com as brocas de desgaste. 

Litetouch: qual procedimento quer experimentar?

Além dos tratamentos convencionais, o equipamento também realiza a bioestimulação de colágeno, outros tratamentos estéticos e até para prevenção do ronco. Agende sua consulta e tenha uma experiência excepcional em um consultório dentário. 

Serviço: 

O consultório fica localizado na Rua Antônio Maria Coelho, número 2047, região central de Campo Grande

Siga nossas redes sociais: @drjoaorodrigo

*Os anúncios e informes publicitários assinados são de responsabilidade de seus autores,
e não refletem necessariamente a opinião da Revista Saúde Mais.