Alex Ramos e Matheus Vançan estão há 10 anos produzindo e transformando sorrisos

Campanha contra a Dengue - Prefeitura de Campo Grande MS

Alex Ramos e Matheus Vançan estão há 10 anos produzindo e transformando sorrisos, hoje são sócios e proprietários do Laboratório Martinez e compartilham do mesmo sonho, dar acesso ao melhor da prótese dentária, para que você dentista obtenha os melhores resultados.
Especialistas em reabilitação estética cerâmica, dento gengival e atuando no fluxo digital, temos como perspectiva a satisfação pessoal de cada cliente.

Somos uma empresa altamente qualificada, formada por uma equipe preparada totalmente especializada no atendimento ao dentista mais exigente, que busca qualidade e conforto para seus pacientes.
Trabalhamos com um laboratório totalmente digital, com estrutura única, moderna e confiável. Nós valorizamos a proximidade no atendimento em todas as etapas do processo para oferecer soluções que atendam as necessidades da odontologia estética.

O LABORATÓRIO MARTINEZ com alto padrão desde o primeiro atendimento oferece tecnologia de ponta e processos avançados. Reconhecemos o valor dos pequenos detalhes para confecção de um sorriso de sucesso que tem como prioridade a harmonização e a recuperação da autoestima!

Nosso melhor trabalho? Com certeza, será o próximo, vivemos em constante busca de qualificação e atualização. Nossa equipe técnica prioriza a evolução contínua, e oferece o que há de mais moderno no mercado atual, para atender com excelência dentistas que buscam realizar sonhos dos seus pacientes.

O Martinez laboratório Dental está localizado em Campo Grande/MS e atende todo Brasil. Temos como proposta um trabalho acessível de última geração na área de odontologia, oferecemos soluções completas em prótese para obter um sorriso perfeito e natural. Entre em contato conosco.

Endereço: Rua Zezé Flores, 387 Bairro: Santa Fé
CNPJ: 26.114.551.0001/70
Recepção: (67) 3043-2333 / 99849-5989
Email:
financeiromartinez@outlook.com

*Os anúncios e informes publicitários assinados são de responsabilidade de seus autores,
e não refletem necessariamente a opinião da Revista Saúde Mais.